Espaço público
NOVAS OBRAS
DA JUNTA DE FREGUESIA

A Junta de Freguesia celebrou  dois Contratos Interadministrativos de delegação de competências com a Câmara Municipal de Loures, no valor global de 90 mil e 555 euros, desinados à remodelação do jardim público e do rinque de Santo Antão do Tojal.
As intervenções comtemplam a substituição do mobiliário urbano do jardim, substituição do piso do rinque e benificiação dos balneários, entre outras.

01 de outubro 2020

NOVA VIATURA
PARA TRANSPORTE ESCOLAR

A Junta de Freguesia adquiriu uma nova viatura destinada ao transporte escolar.
Esta aquisição, que contou com um protocolo de colaboração celebrado com a Câmara Municipal de Loures, vai permitir reforçar a qualidado e quantidade do transporte de crianças para a escola. Uma decisão que se tornou indispensável face ao período de crise sanitária que se verifica.
O valor da viatura e do equipamento complementar foi superior a 35 mil e 600 euros.

01 de outubro 2020

Espaço público
NOVA ÁREA DE LAZER

Foi recentemente concluída a intervenção de requalificação da área junto ao campo do Zambujalense Futebol Clube. Ficou assim disponível para usufruto da população um espaço equipado com bancos e mesas de madeira e aparelhos multifuncionais para exercício físico. No pavimento foi aplicada manta geotêxtil coberta com carrasca de pinheiro, que, para além de tornar o espaço mais fresco, reduz o pó e evita a proliferação de ervas.

28 de julho 2020

Limpeza urbana
COMPRA DE VARREDOURA
MECÂNICA ASPIRADORA

Foi, recentemente, adquirida pela Autarquia uma varredoura mecânica aspiradora, destinada a reforçar o trabalho de limpeza desenvolvido na Freguesia. Um investimento superior a 92 mil euros, que vai permitir uma maior frequência na limpeza de bairros localidades e caminhos, assim como uma resposta mais eficaz em períodos sazonais particularmente exigentes da limpeza urbana, como é o caso da queda da folha.

28 de julho 2020

ATUALIZAÇÃO
DOS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

A Junta de Freguesia reabriu os serviços de atendimento presencial e Serviços de CTT
Conheça os horários de funcionamento.

30 de junho 2020

MENSAGEM
DO PRESIDENTE DA CÂMARA
MUNICIPAL DE LOURES

Informação sobre a situação no Concelho.

23 de junho 2020

INQUÉRITO SOBRE SAÚDE MENTAL

o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge em colaboração com o Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e com a Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental, está a promover um estudo sobre a saúde mental e bem-estar em tempos de pandemia..

04 de junho 2020

CANCELAMENTO DE EVENTOS

Nos termos da lei aprovada pela Assembleia da Rerpùblica para a realização de eventos públicos A Junta de Freguesia cancelou os eventos previsto para os próximoxs meses.

22 de maio 2020

NOVOS HORÁRIOS
DE ATENDIMENTO

A Junta de Freguesia reabriu os serviços de atendimento presencial e pagamento de reformas.
Conheça os horários de funcionamento.

22 de maio 2020

CALENDÁRIO
DO DESCONFINAMENTO

Conheça a agenda do desconfinamento.
O que abre, é possível e o que continua proíbido.

13 de maio 2020

RESOLUÇÃO
DO CONSELHO DE MINISTROS
DE 30 DE ABRIL DE 2020

Aprovado o plano de transição do estado de emergência para o estado de calamidade, reduzindo as medidas de confinamento para conter a pandemia de Covid-19.

04 de maio 2020

DECRETO N.º 2-C/2020
DE 17 DE ABRIL

Regulamenta a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República

16 de abril 202

SERVIÇO GRATUITO DE IMPRESSÃO
DE TRABALHOS DE CASA

A Junta de Freguesia disponibiliza um serviço gratuito de impressão de trabalhos de casa decorrentes das atividades que forem promovidas pelos professores até ao final do ano letivo 2019/2020. COVID-19 Os pedidos devem ser enviados por e-mail para junta@jf-tojal.pt nos quais deverá constar o nome do aluno, endereço de e-mail e contacto telefónico. Para mais informações contacte: Sede da Junta de Freguesia em Santo Antão do Tojal – 219 759 071
Delegação em São Julião do Tojal – 219 738 580.

16 de abril 202

PONTO DA SITUAÇÃO EM PORTUGAL

Acompanhe a evolução comunicada pela Direção Geral da Saúde – DGS, diariamente.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO
ADOTADAS PELA
JUNTA DE FREGUESIA

Consute as medidas de prevenção do COVId-19 adotadas pela Junta de freguesia.

JUNTA E BOMBEIROS
UNEM ESFORÇOS

a Junta de Freguesia e o Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Zambujal decidiram unir esforços na entrega de bens alimentares e produtos farmaceuticos.

CÂMARA DISPONIBILIZA
REDE SOCIAL

A Câmara Municipal de Loures disponibiliza uma linha de apoio social para quem necessitar de ajuda com bens de primeira necessidade (farmácia, supermercado e apoio alimentar).

Avenida Eng.º Adão Barata, 18
2660-179 Santo Antão do Tojal

+351  219 749 071

Delegação